
POLÍCIA PRENDE E ARREBENTA BANDO ARMADO EM MANAÍRA, NO SERTÃO, INTEGRADO POR GENTE GRAÚDA, INCLUSIVE DOIS EX-VEREADORES
Gente de sobrenome ilustre da cidade de Manaíra, como Rabelo , Sousa e Nogueira, está presa em Princesa Isabel, depois de uma operação das polícias civil e militar. Com esse pessoal, a Polícia encontrou um verdadeiro arsenal, que vai de espingarda de grosso calibre a rifle e pistola.
Com eles foram encontrados sete revólveres, uma pistola, um rifle Puma 44, uma escopeta 12 e outra de fabricação caseira e 200 munições de vários calibres. Além disso, um transformador de energia, quatro rolos de fio de alta tensão de rede elétrica.
Foram presos Germino Rodrigo Pereira, de 27 anos, Claudyweiss de Luma Rabelo, de 30, Francisco Nogueira, de 20, Antonio Alves de Sousa, de 47, Tony Rodrigues Marinho, de 28, José Hildo Leotério da Silva, de 23, Geraldo Alves de Sousa, de 35, Francisco Rabelo, de 49, e Josélio Pereira de Sousa, de 29 anos. Eles foram autuados por porte ilegal de armas.
Entre os presos estão dois ex-vereadores. O trabalho da polícia que acontece na cidade de Manaíra, no Alto Sertão da Paraíba, localizada a 170 quilômetros do município de Patos, contou com a participação de 50 policiais e deve cumprir 14 mandados de prisão.
A operação policial é comandada pelo delegado Cristiano Jaques, responsável pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Patos, e conta também com o apoio dos policias da 4ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Princesa Isabel.
O trabalho continua na cidade de Manaíra, sem data e hora para acabar. O objetivo é encontrar armas ilegais e com isso reduzir os índices de violência no município e região polarizada.(Giro pb de Zé Euflávio e Chico Pinto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário